Força Investigativa e nova delegada entram no Caso Ana Sophia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma força investigativa foi criada pela Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba para entrar na investigação do desaparecimento da garota Ana Sophia, de oito anos, que foi vista pela última vez na tarde do dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, onde morava. À frente está a delegada Maira Roberta que coordenará a partir de agora as investigações, sendo também a porta voz do caso.

A Força conta com 10 policiais civis sendo um delegado, um escrivão e seis agentes de investigação que foram retirados de seus locais de trabalho de origem e destinados exclusivamente para tentar elucidar o desaparecimento da garota.

A delegada informou que esse novo contingente vai se somar ao pessoal que já está trabalhando nas investigações desde o início. Mas, ela também adiantou que o foco mudou. Ao invés das buscas pelo corpo da menina, os policiais vão se esforçar para tentar entender as circunstâncias nas quais ela desapareceu, refazendo o que teria ocorrido no dia 4 de julho que teria levado ao sumiço de Ana Sophia.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS