Flagrante: Homem é preso por estuprar e filmar abuso contra menina de 9 anos

Foi preso em flagrante neste sábado, 23, em Catolé do Rocha, um mototaxista de 38 anos acusado de estuprar uma menina de 9 anos. Além de abusar da garota, ele ainda filmou a violência em seu telefone celular. A denúncia foi da mãe da vítima que tomou conhecimento do crime praticado na noite da última sexta-feira, 22. Ela procurou a polícia para prestar queixa ao delegado Homero Perazzo Filho, e informou que o abusador era um conhecido dela.

O homem dormiu na residência onde moram a mãe a filha e no meio da noite foi ao quarto da criança e tocou nas genitália da menina, que contou o crime à mãe pela manhã. Revoltada, a mãe da vítima questionou o abusador e ouviu dele além da confirmação a revelação de que ele teria gravado quatro vídeos da violência. Ainda pela manhã, a mulher procurou a polícia e denunciou o fato, apresentando os vídeos feitos pelo estuprador.

O suspeito foi detido por populares revoltados com o caso. Eles amarraram o homem e esperaram a chegada dos policiais que o prenderam e conduziram à delegacia.

Em depoimento prestado ao delegado Homero Filho, ele negou o crime, mas diante das evidências, foi autuado e depois levado ao presídio de Catolé do Rocha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.