Fiscalização em Bayeux flagra venda ilegal de pássaros e dispersa aglomeração de pessoas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Secretária Municipal de Segurança Pública e de Proteção Social de Bayeux, por meio da Guardas Municipal e Ambiental, em conjunto com a Polícia Militar, como forma de combater a propagação do novo coronavírus, fiscalizou a tradicional Feira de Pássaros, que ocorre no bairro da Imaculada, próximo ao mercado público de Bayeux. Neste domingo (10), 17 pássaros e uma aglomeração foi desfeita.

Conforme Nascimento, secretário Municipal de Segurança de Bayeux, o objetivo foi realizar mais uma ação de combate ao Coronavírus, dispersando as pessoas, bem como encerrando a feira e fiscalizando a comercialização ilegal de aves silvestres.

“Nesse momento de crescimento da pandemia é missão dos órgãos fiscalizadores garantir o isolamento social”, explicou o secretário informando que a feira está suspensa por tempo indeterminado.

Como resultado da fiscalização, foram apreendidos 17 pássaros, que serão catalogados em registro interno para posterior entrega ao CETAS (Centro de Triagem de Animas Silvestres, localizado na Mata do Amém, em Cabedelo). Foi terminantemente proibida a comercialização de animais silvestres.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa