Filme com paraibana Marcélia Cartaxo, baseado em livro de Clarice Lispector, chega à Netflix

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O filme ‘A Hora da Estrela’, protagonizado pela atriz paraibana Marcélia Cartaxo e com atuação de Fernanda Montenegro, chegou ao catálogo da Netflix nesse sábado (13). O longa, baseado no livro homônimo de Clarice Lispector completou 40 anos de lançamento em setembro deste ano.

No filme, a datilógrafa nordestina Macabéa, interpretada por Marcélia Cartaxo, encontra um namorado em São Paulo e vive os desafios de viver na grande cidade.

A paraibana foi premiada como melhor atriz pelo Festival Internacional de Cinema de Berlim, na Alemanha, e recebeu o Urso de Prata, uma importante estatueta para o cinema mundial.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa