Raimundo Lira anuncia apoio a Bolsonaro para presidente

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O senador Raimundo Lira (PSD) também anunciou nesta sexta-feira (5) apoio ao candidato do PSL para a Presidência da República Jair Bolsonaro.

“Eu tinha que tomar uma decisão. Pensei no Brasil e na democracia. Acho que é a opção correta para as eleições”, disse Lira durante entrevista à Rádio Arapuan, ao justificar seu voto no militar da reserva.

Segundo Lira, Bolsonaro tem sido injustiçado diante das informações de que ele é contra índios, negros e mulher.

O anúncio de Lira foi feito pouco tempo depois do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciar seu voto para Bolsonaro na disputa pelo Palácio do Planalto, nas redes sociais.

Nos últimos dias aliados de Alckmin, inclusive do seu próprio partido, passaram a manifestar apoio explícito ou velado à candidatura do deputado Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas de intenção de voto na disputa pelo Palácio do Planalto. O tucano também começa a perder voto dentro do “Centrão”, formado pelos partidos apontados como os mais fisiológicos do Congresso e que oficialmente havia fechado com ele.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa