Filiado ao PP, prefeito de Araruna e grupo político anunciam apoio a João Azevêdo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

“Não tinha outro caminho a não ser tomar a decisão de apoiar o nome de João Azevêdo, pois com certeza será um grande governador. Primeiro, pela experiência que acumulou desde o tempo da Prefeitura de João Pessoa, e depois acompanhando e tocando todas as obras do Governo do Estado. João, efetivamente, conhece a Paraíba!”. Foram com essas palavras que o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), anunciou seu apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, na noite desta terça-feira (31).

Vital Costa se reuniu com o pré-candidato socialista e com o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, em João Pessoa. O prefeito de Araruna foi ao encontro de João acompanhado de diversas lideranças políticas de seu município, como seu vice-prefeito, o ex-prefeito da cidade, vereadores, auxiliares e lideranças de sua gestão.

O prefeito progressista revelou que, antes de se reunir com João Azevêdo para anunciar sua posição, ouviu correligionários e a população de sua cidade. “Ouvimos nossos companheiros de Araruna e eles nos encaminharam para essa decisão, até porque, foi assim que nós sempre fizemos política: ouvindo e pregando a união”, destacou.

João Azevêdo agradeceu o apoio de Vital Costa e de seu grupo político, e disse que quer o quanto antes visitar Araruna na companhia do prefeito. “É importante o reconhecimento dos prefeitos ao trabalho que está sendo desenvolvido no Estado e a consciência de que esse trabalho não pode parar. Essa consciência cada vez se espalha mais entre os cidadãos da Paraíba e também entre as lideranças políticas”, afirmou.

Além de Vital Costa, também anunciaram apoio à pré-candidatura de João nesta terça, o vice-prefeito Iran Motos (PSL); o ex-prefeito Availdo Azevedo; os vereadores Luís Martiniano (PP), Lurdinha Odon (PP), Rodolfo Cordeiro (SD), Antônio Bidu (PP); os suplentes de vereador Vavá Camilo (PSL) e Rademaker Borges (PTB); e os ex-vereadores Rivaldo Alves e Elza Borges.

Ainda integraram a comitiva do prefeito de Araruna em apoio a João, o chefe de Gabinete, Ikaro Morais; a secretária de Saúde, América Loudal; o secretário de Administração e Finanças, Fábio Câmara; o pregoeiro da prefeitura, Thiago Belmont; e o secretário de Turismo, Edvaldo Costa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa