Filho de Zé Régis adere a Vítor Hugo, que se desculpa por provocação de campanha

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, recebeu hoje uma adesão de peso: Fabrício Régis, filho de Eneide e do saudoso ex-prefeito Zé Régis e irmão da vereadora Fabiana, que integra o bloco de oposição ao prefeito. Depois de receber o reforço, Vítor pediu desculpas públicas pelo que disse em relação à família Régis no discurso em que comemorou a vitória. Num vídeo publicado em seu Instagram, o gestor afirmou que cometeu um erro naquela ocasião: “Reconhecer um erro é prova de hombridade. Eu me expressei de forma equivocada ao dizer que iria enterrar os Régis e quero me desculpar à família Régis, especialmente a dona Eneide, se por acaso eu a magoeei”.

Na publicação em que aparece numa foto ao lado de Fabrício, Vítor escreveu: “Amizade acima das divergências políticas! Sem ressentimentos parceiro, tamo junto!

Por causa da composição do irmão com Vítor, Fabiana usou suas redes sociais para negar que tenha decidido tomar o mesmo rumo.

O texto compartilhado em seu perfil no Instagram também não descarta a mudança de lado, mas diz que qualquer decisão política será dialogada com o grupo do qual faz parte. Fabiana acrescenta que o momento que sua família passa é muito difícil por causa do luto pela morte de seu pai, ocorrida no dia 16 de julho.

Filho de Zé Régis adere a Vítor Hugo, que se desculpa por provocação de campanha

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.