Filha de Durval Ferreira assume direção municipal do PL de João Pessoa

O diretório do Partido Liberal de João Pessoa passou a ser comandado por Rebecka Ferreira, filha do vereador licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia do Município, Durval Ferreira. Respaldada pelo dirigente das instâncias superiores, Rebecka afirmou que o Partido tem legitimidade e credibilidade para participar ativamente do processo eleitoral da capital tanto numa chapa majoritária como na formação de uma chapa competitiva de vereadores e vereadoras para a Câmara de João Pessoa.

A nova dirigente do PL acrescentou que o grupo tem experiência nesse tipo de articulaçao e que nos próximos dias os diretorianos se reunirão para votar uma resolução interna cuja pauta principal é a eleição de 2020 e a política de alianças a ser firmada pela legenda para o pleito deste ano.  Ela também prevê para breve a filiação de 400 novos integrantes do partido na capital.

Recentemente, o deputado federal Wellington Roberto se reuniu com Durval Ferreira e convidou-o para ingressar no partido para disputar a prefeitura de João Pessoa pela legenda.

7 comentários

  • Sthefannye
    14:46

    Na certeza de que está em ótimas mãos ! O PL só tem a ganhar !!

  • wanessa
    14:46

    Que seja uma liderança de sucesso e com muitas conquistas para o nosso município!!

  • Acacyo Daniel
    14:46

    👏👏👏Boa escolha, o PL só tem a ganhar! Muito sucesso!

  • Jaqueline
    14:46

    Excelente notícia, pois competência e comprometimento com o que se faz certamente Terá . Parabéns aos envolvidos, equipe forte e muito bem representada.

  • Déborah
    14:46

    Deus está há frente de tudo! Rumo a novos caminhos.

  • Debora Vasconcelos
    14:46

    Parabéns, vai agregar muito a este grande partido!!!

  • Andreza
    14:46

    Parceria que já deu certo! Competência e experiência caminhando juntos!

Comentários