Festival Louvor e Adoração será aberto hoje com shows de Padre Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope), dá sequência ao calendário de eventos de fim de ano com o Festival ‘Louvor e Adoração’ nesta quinta (5) e sexta-feira (6). Realizado na praia do Cabo Branco e comandado pelo padre Fábio de Melo, na quinta, e por Aline Barros, na sexta, o festival é um momento de união das famílias em torno das canções de fé e orações religiosas que celebram a paz e o amor a Deus.

Na primeira noite do evento, sobem ao palco armado na praia do Cabo Branco, o Padre Fábio de Melo, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda, que farão participações especiais. Já na sexta-feira (6), encerrando o “Festival Louvor e Adoração”, se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, nomes muito conhecidos da música gospel.

O “Festival Louvor e Adoração” será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo Nordeste, divulgando João Pessoa, que tem o título de Cidade Criativa da Unesco e foi reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País pelo portal Melhores Destinos 2019.

Estrutura – Além do palco com mais vinte metros, onde os artistas vão se apresentar, a estrutura do evento conta com área de acessibilidade, camarins para todos os artistas, área para a imprensa, 80 banheiros químicos, sendo oito de acessibilidade, posto médico fixo com viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros e um esquema especial de trânsito feito pela Semob.

Parcerias – A Funjope conta com vários parceiros para a realização do evento, como a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Comunicação Social (Secom), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria de Habitação Social (Semhab), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

SERVIÇO

“Festival Louvor e Adoração”

Atrações da abertura: Padre Fábio de Melo, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa