Fernando Carvalho revela disputar vaga na Câmara Federal para ajudar Vitalzinho

Em entrevista concedida nesta sexta-feira, dia 11, o vereador Fernando Carvalho (PMDB) declarou que um dos motivos que o levaram a decidir pela candidatura a deputação federal é porque, atualmente, dos doze deputados federais paraibanos, Campina Grande só tem um que trabalha por ela, o deputado Vital do Rêgo Filho.

Carvalho pediu aos campinenses que acessem a internet e vejam quais desses 12 deputados federais tem compromisso com Campina Grande.

Ele disse que o valor da soma das emendas dos 11 deputados federais não chega a 10% do valor das emendas que o deputado federal Vital do Rêgo Filho destinou para Campina.

“Repito a soma das emendas dos 11 deputados não chega a 10% da soma das emendas que Vitalzinho destinou para Campina Grande. Mas ainda assim, a gente ouve muitos dizerem que amam Campina, que são votados e queridos pela cidade, mas na hora de demonstrarem esse amor colocando recursos para o desenvolvimento do município não o fazem”, declarou.

“Esse debate precisa ser feito sem idolatria e sem apaixonite. É preciso que você cidadão de Campina Grande que vive e que ama essa terra entre nos sites dos ministérios e dos orçamentos e veja o que esses 11 deputados estão enviando de recursos para nossa cidade. Veja e comprove o que eu estou dizendo”, postulou.

O parlamentar revelou que nesse contexto, é que se começa a entender o grande volume de obras já feitas pela administração de Veneziano e porque é impossível fazer tudo, diante da falta de colaboração e das dificuldades que ele tem enfrentado.

“Por esse motivo é que eu vou me colocar a disposição em uma candidatura a deputado federal e vou levar esse debate para os palanques e pra onde eu puder, revelando que tipo de compromisso esses senhores tem com a nossa cidade”, finalizou Carvalho.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.