Felipe Leitão nega saída do G11

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas), em entrevista a uma emissora de tevê local, desfez os rumores que estaria deixando o G11, bloco de parlamentares governistas, mas que adotou um tom independente em relação ao Executivo estadual. Nas suas considerações, ele frisou que o grupo está em sintonia com o governador João Azevêdo (PSB), dando como exemplo que as matérias governistas que chegaram à Casa nesta semana estão sendo aprovadas sem maiores problemas.

Felipe Leitão fez apenas observações sobre algumas proposituras de interesse do governo estadual que requerem mais discussões, a fim de garantir maior resolutividade em benefício da sociedade. “O governador João já disse que não há problemas [com o G11]”, definiu o parlamentar, observando que os que figuram no grupo têm linhas ideológicas e políticas muito similares, garantindo que a intenção dos que estão no bloco segue em sintonia com a linha do governo socialista.

Sobre uma eventual postulação à prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão, que é presidente do diretório municipal do Democratas, além de delegado da Executiva Nacional do partido, frisou que seu nome está sendo lembrando pelas lideranças estaduais e nacionais da agremiação. Nas suas considerações, ele informou que uma pesquisa qualitativa foi encomendada pela sigla e que o resultado sairá no mês de outubro.

Essa pesquisa será um dos mecanismos para aferir aquele com maior capacidade de representar o partido nas eleições do próximo ano. “Vamos ter candidatos. O Democratas saiu da condição de coadjuvante”, argumentou o deputado, para em seguida lembrar outros dois nomes que estão cotados na disputa. O deputado federal Efraim Filho – que preside a sigla em nível estadual – e o ex-deputado estadual Raoni Mendes.

Comentários