Feirão de Imóveis do Servidor da capital dá isenção de ITBI para renda de até R$ 5 mil

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão uma grande oportunidade para adquirir o tão sonhado imóvel próprio. Promovido através Secretaria de Habitação (Semhab), o Feirão de Imóveis do Servidor acontece nesta quinta (28) e sexta-feira (29), das 8h às 16h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), no estacionamento ao lado da Secretaria de Planejamento (Seplan).

O evento, que será iniciado justamente na data em que é comemorada o Dia do Servidor Público, contará com aproximadamente cinco mil imóveis disponíveis por 16 diferentes construtoras. Outro detalhe importante é que os servidores municipais com renda de até R$ 5 mil terão isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), uma despesa a menos na hora de fechar o negócio para a compra do imóvel.

A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, destacou que esta é uma grande chance para que os servidores possam adquirir o seu imóvel, além da oportunidade para movimentar o setor de habitação em João Pessoa. “A gestão do prefeito Cícero Lucena vem trabalhando muito para garantir o bem-estar da população de João Pessoa e também de nossos servidores, que merecem todo o nosso respeito por toda a sua dedicação. Neste Dia do Servidor, esta é uma grande chance para que eles consigam comprar a sua casa própria, que é um sonho de todos”, ressaltou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.