Famup denuncia agressão de Comandante da PM contra prefeito de Poço Dantas

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) divulgou uma nota pública para repudiar o que chamou de “agressão” sofrida pelo prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido. O responsável teria sido, de acordo com a entidade, o comandante da Polícia Militar local, Tenente Duarte, e o episódio se deu durante uma partida de futebol na cidade de Bernardino Batista. A entidade também cobrou da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social que apure o caso e aplique a devida punição. O presidente da Famup, George Coelho, informou que levará o caso ao governador João Azevedo (PSB).

O presidente da entidade municipalista lamentou a agressão protagonizada por um integrante da Polícia Militar da Paraíba, a quem cabe resguardar a vida e garantir a segurança dos paraibanos. “Não se pode admitir que pessoas da lei se utilizem da prerrogativa de autoridade para agredir cidadãos. É lamentável vermos episódios como esse”, disse.

“A Famup se solidariza com o prefeito Dedé de Zé Cândido, destacando que não admite qualquer ato de violência contra gestores paraibanos que tem a missão de conduzir os destinos dos municípios, garantindo qualidade de vida ao seu povo”, diz a nota.

Famup denuncia agressão de Comandante da PM contra prefeito de Poço Dantas

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.