Fake News: PM garante que não houve arrastão no Retão de Manaíra

Um vídeo mostrando uma movimentação de pessoas em meio a carros que passavam pelo Retão de Manaíra, em João Pessoa, viralizou desde esta terça-feira, 20. A mensagem dizia que tinha havido um arrastão na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, nas proximidades do Clube dos Oficiais e do Pão de Açúcar. O ParlamentoPB entrou em contato com a Polícia Militar e obteve a resposta de que não houve qualquer roubo durante o tumulto e explicou que a confusão foi causada pela discussão entre homens que lavavam pára-brisas no semáforo e outros que estavam em um automóvel.

“Nas últimas horas, circulou em grupos de Whatsapp imagens de uma correria no Retão de Manaíra, com a informação falsa de que se tratava de um arrastão, apesar da imagem não mostrar nenhum tipo de roubo. Algumas pessoas se aproveitaram e chegaram a causar pânico, através de redes sociais, mandando não passar no local ‘para não serem vítimas’.

O que houve foi um desentendimento entre jovens que ficam limpando parabrisa no semáforo e os ocupantes de um carro, que quase chegaram a brigar. A viatura esteve lá e não encontrou mais nenhuma das partes envolvidas, porém anotou características do carro e abordou o veículo durante à noite”, relata a nota da PM-PB.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.