Facção paraibana ameaça participantes de rolezinhos de moto com surra; ouça

Uma mensagem circulando nas redes sociais e atribuída a representantes de uma facção criminos que atua na Paraíba faz uma ameaça aos participantes de “rolezinhos” de motocicleta. Este tipo de passeio em grupo começou a ser verificado em João Pessoa e outras cidades paraibanas desde o Natal e consiste no agrupamento de vários motociclistas que fazem barulho e manobras arriscadas por onde passam. Na capital paraibana, ele aconteceu no Largo de Tambaú e gerou uma operação específica da Polícia Militar.

No “comunicado” que teria se originado do interior de presídios, a facção alerta a quem estiver participando do “rolezinho” que poderá ter a motocicleta alvejada a tiros e também “levar uma surra”. A “preocupação” dos supostos bandidos é justificada em um áudio em que eles reclamam que este tipo de evento estar “enchendo as áreas de polícia”.

Apreensões – A Polícia Militar notificou 102 motos e apreendeu 53 delas, no feriadão de Natal, nas ações que combateram as badernas e infrações no trânsito causadas pelos rolezinhos, promovidos por grupos de jovens. A maior parte das multas e apreensões aconteceram na Capital, mas houve também intervenção na cidade de Juru, que fica no Sertão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.