Fábio Maia esclarece que Ricardo Coutinho não “faltou” a evento do PSB

Na noite desta terça-feira, 21, A Fundação João Mangabeira (FJM) realizou o lançamento do projeto Criar – Cidades Criativas, em Palmas, capital do Tocantins. Uma ausência no evento repercutiu na Paraíba e gerou uma série de especulações. É que o presidente da FJM, ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho não esteve no “Criar” e para setores da imprensa paraibana esse seria o “sinal” de que uma parte do partido o estaria pressionando para se afastar do PSB depois que foi denunciado na Operação Calvário.

“Ricardo não faltou. O evento foi realizado em Palmas e lá nós temos uma liderança que é também diretor de Estudos e Pesquisas da Fundação João Mangabeira, que é Carlos Amastha. Ele coordenou o projeto e nada mais natural que ele comandar o evento. Eu não fui a Palmas para ‘representar’ Ricardo Coutinho. Fui porque sou diretor e quis ir. Não existe nada de anormal nisso. Ricardo ficou em Brasília cuidando de outros assuntos da Fundação”, disse Fábio ao ParlamentoPB.

O projeto Criar – Cidades Criativas tem como objetivo conhecer, promover, capacitar e fomentar os arranjos socioprodutivos locais de economia criativa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.