Fabiano Lucena admite não votar em Cássio para o Senado

Paulo de Pádua

O deputado Fabiano Lucena (PSDB) afirmou, nesta quarta-feira, que ainda não tinha candidato a senador para votar nas eleições de outubro deste ano. Ao ser questionado pela imprensa que, neste caso, não votaria no ex-governador Cássio Cunha Lima para uma das duas vagas ao Senado, Fabiano desconversou e voltou a reafirmar: “Não tenho candidato a senador”.

Ele adiantou apenas que tem um compromisso político com o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), que é pré-candidato a deputado federal. “Tenho um compromisso com Ruy Carneiro e vou votar nele para deputado federal. Isso já está definido e acordado”, assegurou.

Fabiano confirmou que não vai mais disputar a reeleição e que, após concluir seu mandato parlamentar, retomará sua vida empresarial. Com relação a disputa pelo Governo do Estado, o deputado explicou que está aguardando apenas as orientações e recomendações do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, para poder definir em qual candidato a governador votará no pleito.
 
Ao ser indagado se seguirá a posição de alguns dissidentes tucanos de votar em Maranhão, Lucena não descartou nem confirmou essa hipótese. Reafirmou que essa questão será decidida, ouvindo antes os seus correligionários e o senador Cícero. 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.