Fabiano critica apoio de Rômulo a Agra: “Ele é só um bandeirinha”

O deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB), comentou hoje as declarações dadas ontem na Rede Paraíba Sat pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), sobre apoiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) nas próximas eleições. Na opinião do sobrinho de Cícero Lucena, Rômulo estaria priorizando a postura de vice-governador e esquecendo sua participação no partido.

– Ele está assumindo e priorizando a postura de vice-governador e esquecendo sua atuação partidária. Ele não está tendo uma atuação partidária nesse sentido porque o PSDB tem musculatura política para apresentar candidatura a prefeito da capital.

Fabiano ainda alfinetou o colega de partido e disse teria sido dada muita importância às declarações do vice governador:

– Eu tenho observado que está sendo dada uma dimensão muito grande a esse assunto, só que Rômulo nem é eleitor da Capital. Eu, por exemplo, não sou eleitor de Campina Grande, mas se meu partido tivesse candidatura própria em Campina Grande, se eu me manifestasse publicamente, seria a favor do candidato do meu partido. Acho que é o nosso dever enquanto membro de uma agremiação política. Rômulo tem todo direito de querer mostrar serviço – afirmou.

Mesmo criticando o colega, Fabiano Lucena descartou a hipótese de defender a expulsão do vice-governador, como chegou a ser suscitado pelo próprio Rômulo Gouveia na entrevista de ontem.

– Essa não é a postura do PSDB e ele não é membro do diretório de João Pessoa, ou melhor, no diretório de João Pessoa. Rômulo não é juiz. É só bandeirinha – finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.