Ex-vereador de João Pessoa Fabiano Vilar morre por complicações da Covid-19

Morreu ao meio-dia desta sexta-feira, 7, vítima de complicações decorrentes da Covid-19 o ex-vereador de João Pessoa, Fabiano Vilar, de 89 anos. Além de ex-parlamentar municipal, ele foi o fundador em 1983 da Fundação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes, uma instituição dedicada ao cuidado de idosos localizada no Cristo Redentor.

Fabiano Sales Vilar estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 13 de março.

Sergina, filha do ex-vereador, informou que o velório será realizado das 7h às 10h deste sábado no Cemitério Parque das Acácias, onde acontecerá também o sepultamento.

Fabiano era viúvo e deixa duas filhas: Sergina e Lúcia Vilar.

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-vereador Fabiano Vilar

“A política paraibana perdeu um grande nome. Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos. De perfil discreto e afeito ao trabalho social, Vilar construiu um nome respeitado na política pessoense entre as décadas de 1980 e 2000. Ao longo de dois mandatos, dedicou-se ao auxílio dos mais necessitados.

Fabiano Vilar foi o fundador da Aspan (Associação Promocional do Ancião Drº João Meira de Menezes) e desenvolveu um importante trabalho de assistência aos mais necessitados. O ex-vereador estava internado no Hospital da Unimed para o tratamento da Covid-19. Ele chegou a vencer a doença, mas não resistiu aos efeitos da infecção causados pelo vírus.

O enterro será no Cemitério Parque das Acácias, às 10h. Nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos milhares de amigos cativados pelo ex-vereador.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa”

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.