Ex-presidente da Funesc é assaltado em frente a delegacia

O ex-presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Antônio Alcântara, foi vítima de um assalto ontem à noite em frente à delegacia ao lado do Shopping Manaíra. Dois bandidos abordaram o produtor cultural quando ele deixava o centro de compras em companhia da esposa, Tatiana Rangel Alcântara, e do filho. Os assaltantes apontaram as armas para a família e levaram a bolsa de Tatiana, contendo todos os documentos da família.

"Botaram os revólveres na minha cabeça e na de minha esposa. Estamos assustados com a violência, especialmente porque nosso carro estava estacionado em frente à delegacia. É preciso melhorar o policiamento nas imediações do shopping", disse Alcântara ao Parlamentopb.

A delegacia à qual Antônio se referiu foi criada na gestão do ex-secretário de Segurança Eitel Santiago com a doação feita pelo empresário Roberto Santiago, do Manaíra Shopping, de um prédio ao lado do estabelecimento. Atualmente, ela se encontra fechada.

Caso os documentos de Tatiana Rangel Freire de Alcântara sejam encontrados, eles podem ser entregues na portaria da Rede Paraíba de Comunicação, na avenida Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.