Ex-deputado Djaci Brasileiro e vice-prefeito de Itaporanga assinam ficha de filiação ao MDB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ex-deputado estadual Djaci Brasileiro e o vice-prefeito de Itaporanga, Djaci Júnior, assinaram a ficha de filiação ao MSB. O ato ocorreu na noite desta sexta-feira (30), em Itaporanga, e contou com a presença do presidente estadual do partido, o Senador e Presidente em exercício do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Além de Djaci Brasileiro e de Djaci Júnior, outras seis lideranças da região também se filiaram à legenda, fortalecendo ainda mais o grupo de emedebistas no Vale do Piancó.

“Na noite desta sexta-feira, aqui em Itaporanga, recebemos com muita alegria as filiações ao MDB do ex-deputado Djaci Brasileiro, grande liderança de Itaporanga e região, e do seu filho, o vice-prefeito Djaci Júnior, além de outros valorosos companheiros de jornada do Vale do Piancó. Sem sombra de dúvidas, uma turma boa, que muito contribuirá para o fortalecimento do nosso MDB em todo o Vale”, destacou Veneziano, em suas redes sociais.

“Fico lisonjeado e muito agradecido com este gesto de confiança de todos vocês com o MDB. A presença de vocês da mais credibilidade à nossa presença partidária em todo o Vale do Piancó. Pra mim, hoje é um dia de grande alegria”, complementou o presidente estadual do partido.

Djaci Brasileiro, que já fez parte da legenda e está voltando ao partido, destacou os benefícios que o Vale do Piancó já obteve, em governos do MDB. “Aqui nós conquistamos, por exemplo, o abastecimento d’água em todas as comunidades rurais no período do MDB. Estou feliz em retornar à minha casa”.

“Eu e meu pai estamos honrados em ter sua presença aqui e em poder integrar um partido tão importante quanto o MDB. Vamos juntos, fortalecer a legenda e trabalhar por Itaporanga e por todo o Vale do Piancó”, afirmou Djaci Júnior.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa