Ex-deputada Lúcia Braga morre com suspeita de coronavírus em João Pessoa

A ex-deputada estadual e federal Antônia Lúcia Navarro Braga morreu na tarde de hoje na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde estava internada desde a semana passada. Lúcia apresentou problemas respiratórios, estava entubada e suspeita-se que estivesse com Coronavírus, embora o resultado do exame nunca tenha sido divulgado. A família informou que o corpo de Lúcia será cremado, mas o horário ainda não foi definido.

Lúcia foi a primeira mulher a ser eleita deputada federal pela Paraíba, tendo cumprido mandatos de 1987-1995 e 2003-2007. Como estadual, seu mandato foi de 1999 a 2003.

Na Câmara Federal, compôs a bancada feminina pelo PFL, à época, e participou da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição de 1988.

Lúcia Braga era Assistente Social e deixa viúvo o ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga que também está internado no Hospital Nossa Senhora das Neves. O ParlamentoPB foi informado que Wilson, cujo exame foi negativo para o Covid-19, foi transferido de um apartamento para a UTI na tarde de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.