“Eu digo sim”, diz Cícero Lucena ao anunciar pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) anunciou oficialmente nesta quinta-feira (9) que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.

Em um vídeo endereçado à população pessoense, ele lembra que nos últimos anos já tinha tomado a decisão de deixar a política. Mas disse que nos últimos meses tem se preocupado com os “desafios” que João Pessoa enfrenta.

“Temos problemas graves e urgentes no transporte público, infraestrutura, educação, saúde e assistência social. Precisamos recuperar a capacidade de realizar grandes obras, atrair investimentos para gerar emprego. E eu não posso me ausentar no momento mais difícil da nossa história”, diz, afirmando que está pronto para encarar o desafio pós-pademia.

“E é por isso que eu digo sim. Sim ao amanhã, sim ao desafio de fazer pelos que mais precisam. João Pessoa, contem comigo, eu digo sim”, diz Cícero.

Em uma live transmitida na manhã de hoje, Cícero disse, ao falar sobre a decisão de retornar a vida política, que “o chamamento é maior do que a comodidade”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.