Estudante morto em acidente gravou colega carregando “pufe” para sentar no ônibus; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um dos estudantes paraibanos que morreu na noite desta quarta-feira (11) em um acidente envolvendo um ônibus escolar gravou um vídeo mostrando as condições enfrentadas por ele e pelos colegas no transporte.

Em um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (12), o estudante chama a atenção para a superlotação do ônibus ao mostrar uma colega carregando um “puff” para sentar, indicando que não havia cadeira para todos. “Para não ir em pé no ônibus, leve seu puff”, diz ele no vídeo, sorrindo.

Os dois estudantes, Andres Guttierres e Alexandre Oliveira, morreram após o veículo capotar na rodovia PE-320, no povoado Canaã, perto do Portal de Triunfo, na Paraíba, e os dois rapazes ficaram presos às ferragens.

O ônibus escolar transportava alunos da cidade de Juru para uma faculdade de Serra Talhada, em Pernambuco.

Outros 20 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

O ônibus teria caído em um buraco que causou o estouro de um pneu e, depois disso, o motorista perdeu o controle do veículo, que entrou no matagal e capotou.

Vários estudantes foram arremessados para fora do veículo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa