Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Estrategista político Jader França é reconhecido como consultor revelação em prêmio nos EUA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O estrategista político Jader França, fundador e CEO da Mosh Brasil, agência referência em estratégia e marketing eleitoral, foi nomeado como consultor revelação do ano no prêmio “The Napolitans Victory Awards”, celebrado na capital política do mundo, Washington, nos Estados Unidos. A conquista consolida a atuação do profissional em campanhas em Portugal e no Brasil e coloca seu trabalho no mais alto nível, representando a excelência da profissão por ser consagrado como um dos melhores na área de atuação.
Para Jader França, o prêmio evidencia o seu trabalho e reconhece todo o esforço na busca de inovar e pensar o marketing político sob novas óticas. “Estou há 13 anos trabalhando com estratégia política, conquistando espaço no mercado e implantando uma nova maneira de fazer e impulsionar campanhas eleitorais. Para chegar a esse prêmio, sei do caminho que percorri, do esforço e das escolhas assertivas que realizei, incluindo a seleção de equipes, que me apoiaram e me impulsionaram a ir mais longe. É uma honra chegar a esse momento”, celebra o consultor.
Entre as campanhas que renderam o título de consultor revelação do ano, estão os premiados trabalhos para o candidato à prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, e os candidatos a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, e da Paraíba, Pedro Cunha Lima. As campanhas conquistaram juntas mais de 20 premiações nacionais e internacionais, entre as quais estão o Prémio Lusófonos da Criatividade, em Portugal, Polaris Awards, no Reino Unido, e Camp, no Brasil.
“Assumi a liderança em três grandes projetos políticos nos últimos anos. Em 2020, entregamos uma campanha disruptiva que reposicionou Ruy Carneiro no cenário eleitoral. Em 2022, liderei, junto com parceiros, mais de 300 pessoas para entregar duas campanhas a governador em estados diferentes”, conta Jader. Segundo ele, quando o trabalho é feito com amor e deposita-se o melhor em cada decisão, o resultado sonhado é conquistado. “Estou imensamente grato pelo reconhecimento e trabalhando muito para que muitas outras conquistas cheguem. Agradeço à minha família pelo apoio incondicional e aos que se jogaram comigo nestes desafios”, comemora.
Sobre o The Napolitans Victory Awards

Os Napolitan Victory Awards (ou Napolitans) são os prêmios dados aos maiores consultores políticos do mundo. É o único prêmio cuja competição se estende a mais de 20 países e inclui uma variedade de categorias que vão desde campanhas estaduais e municipais até aquelas que disputam a presidência de um país. Conquistar a estatueta de ouro significa fazer parte de um grupo exclusivo de profissionais que mantêm seu trabalho no mais alto nível, representam a excelência da profissão e os identificam como os melhores em sua área de atuação.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

cadaveer

Mulher é detida ao levar morto para tentar sacar R$ 17 mil em banco no Rio

f6e0316c-7fcf-455c-97a6-45997afb091b

Relatório de Efraim à PEC que criminaliza o porte de drogas é aprovado no Senado

camaradiasdavila

Vereadores de município baiano aprovam reajuste de R$ 0,46 para professores

chuvasjp (2)

João Pessoa tem média de 29 mm de chuvas em 24 horas, mas sem ocorrências graves

alpbabre (1)

ALPB garante acompanhantes para mulheres em procedimentos médicos com sedação

odonecico

Sancionada Lei que proíbe fogos de artifício com estampido em João Pessoa

1713220734661dac7e30ef1_1713220734_3x2_lg

Unimed manda cancelar plano de saúde de idosa de 102 anos

alph-ufpb (1)

Caso Alph: Ex-namorada é julgada pela morte de estudante da UFPB

Unimed JP 1

Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar

Gervásio Maia, deputadoo

Projeto de Gervásio quer garantir fornecimento gratuito de repelentes para inscritos no CadÚnico