Estela defende que Ricardo Coutinho assuma presidência do PSB da Paraíba

A deputada Estela Bezerra (PSB-PB), parabenizou o presidente do partido, Edvaldo Rosas, que foi nomeado hoje (2), no cargo de secretário chefe de Governo.”Saudamos o companheiro Edvaldo Rosas por assumir a secretaria do governo, uma função importantíssima e de muita responsabilidade e que ele sem dúvidas irá tocar com maestria, pois conhece a gestão e o Estado”, destacou a parlamentar.

Questionada se teria interesse em comandar a legenda socialista na Paraíba, Estela destacou a importância da missão, falou que aceitaria o desafio, mas ressaltou que o partido possui grandes quadros para assumir a função, com destaque para o ex-governador Ricardo Coutinho. “Ricardo é, sem sombra de dúvidas, o nome para a presidência do partido. Renunciou tudo para dar continuidade ao projeto. Hoje, é reconhecido em todo país pela postura, pela forma de gestão, por tudo que realizou nos oitos anos de governo e pela defesa da democracia. Sem dúvidas, seria o melhor nome para comandar a legenda no Estado”, defendeu a parlamentar, que elencou ainda outros possíveis nomes para o comando do partido.

“O partido precisará de dedicação completa a atividade política com as novas regras eleitorais e as metas de 2020. Importante que se tenha dedicação integral. Os deputados Gervásio Maia, Jeová Campos, Cida Ramos e Buba Germano também seriam excelentes quadros para esta missão”, defendeu Estela.

Estela defende que Ricardo Coutinho assuma presidência do PSB da Paraíba

2 comentários

  • PAULA FRASSINETE
    13:25

    Concordo,plenamente com a companheira,Deputada Estadual Estela Bezerra, ao indicar o nome do grande e comprometido companheiro, Ricardo Coutinho, para Presidente Estadual do nosso querido PSB

  • Tania
    13:25

    Não poderia ser melhor, quero ver minha Paraíba sendo exemplo para o resto do Brasil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.