“Estão querendo colocar os nordestinos contra o presidente”, diz deputado Cabo Gilberto Silva

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) se manifestou neste sábado (20) a respeito da fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre os governadores no Nordeste. “Estão tentando distorcer as palavras do Presidente da República”, disse. “Ele se referiu aos governos que fazem oposição ferrenha ao presidente e não às pessoas do Nordeste”, afirmou o parlamentar.

Houve o vazamento de áudio, nessa sexta-feira (19), em que o presidente Jair Bolsonaro disse, antes de uma reunião com jornalistas em Brasília: “Desses governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara”.

O deputado Cabo Gilberto Silva destacou que alguns governadores atacam diariamente o presidente, mas mesmo assim vão à Brasília e o Governo Federal libera investimentos aos estados. “Quem não lembra do empréstimo que estava há anos travado por Dilma e Temer?”, questionou. “Foi liberado nesse governo do presidente Bolsonaro, são 500 milhões para a Paraíba”, lembrou o deputado.

Saiba mais

Em carta, governadores do Nordeste cobram Bolsonaro após fala sobre região

Pâmela diz que ser chamada de ‘paraíba’ não é demérito e defende Bolsonaro

Julian diz que tem auto estima e que nunca se ofenderá ao ser chamado de ‘paraíba’

Para Cabo Gilberto Silva, estão querendo colocar o presidente contra os nordestinos. “Quem não lembra do ministro da Saúde que liberou 23 milhões para nosso estado? O áudio é claro, os governadores, não povo”, esclareceu.

“Estão querendo colocar os nordestinos contra o presidente”, diz deputado Cabo Gilberto Silva

1 comentário

  • Sena
    16:53

    Você é um idiota!!! Babão rastejar pra este palhaço com cérebro de chocolate!!!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.