Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Espetáculo ‘Ele Nasceu’ faz duas últimas exibições hoje em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ‘Natal de Todos os Povos’ da Cidade Viva” será encerrado nesta terça-feira (25) com as duas últimas exibições do espetáculo ‘Ele Nasceu’. A encenação, que narra o contexto do nascimento do Menino Jesus de diversas formas e em várias nações, faz apresentação no Dia de Natal, 25 de dezembro, em duas sessões: às 18h e às 20h, na Vila da Paz, localizado no Campus Metropolitano da Cidade Viva (localizado no km 95,1 da BR-101, sentido Sul, https://goo.gl/NVnSeB)

Composto por uma combinação de centenas de atores, figurinos, bailarinas, arte circense, bailarinas, orquestra, corais, cantores e com cenário inovador construído por meio de projeção mapeada, a encenação ‘Ele Nasceu’ encerra a trilogia dos espetáculos natalinos na Cidade Viva no mês de dezembro, iniciado com as encenações do ‘Luz para os Povos’ e do ‘Presépio Vivo’. A Gran Finale da trilogia narra o contexto dos preâmbulos da chegada do nascimento do Salvador no cenário de diversas nações e de povos espalhados pela terra como a África, a América, mas traz também para o contexto do Nordeste brasileiro.

A direção artística do espetáculo é mais uma vez do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba (Sated/PB), Aldo Galdino. Entre atores, figurantes, músicos, cantores, bailarinos, produção, gestão, logística e de voluntários, o evento da Cidade Viva envolverá cerca de 800 pessoas.

Ingressos antecipados: O valor do ingresso será de R$ 30 + 1 quilo de alimento não perecível para os projetos sociais do Sertão paraibano. Meia-entrada para estudantes está assegurada a R$ 15. Os ingressos do espetáculo podem ser comprados de forma antecipada por meio do link www.cidadeviva.org/natal2018 ou então no Campus Metropolitano antes do início das duas sessões. Os organizadores pedem para que as pessoas que vão assistir ao espetáculo neste sábado cheguem com antecedência ao Campus Metropolitano. A primeira exibição do Espetáculo começará, pontualmente, pois haverá uma segunda sessão.

Espetáculo contagiante do início ao fim – Para o presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, a trilogia dos espetáculos da 2ª edição do ‘Natal de Todos os Povos’ será encerrada com um espetáculo contagiante do início ao fim no qual traz, na essência, “a mensagem de que o nascimento de Jesus não mudou apenas a história de um povo, do ocidente ou do Brasil, mas é um marco para a história da humanidade, de todos os povos e etnias, daí o evento da Cidade Viva ser intitulado ‘Natal de Todos os Povos’. Enfim, os três espetáculos reforçam a mensagem de que Deus interviu na história da humanidade para levar um final promissor por meio não apenas do nascimento, mas da vida, da morte e da ressurreição de seu filho Jesus Cristo”, sintetizou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência