Espetáculo ‘Ele Nasceu’ faz duas últimas exibições hoje em João Pessoa

O ‘Natal de Todos os Povos’ da Cidade Viva” será encerrado nesta terça-feira (25) com as duas últimas exibições do espetáculo ‘Ele Nasceu’. A encenação, que narra o contexto do nascimento do Menino Jesus de diversas formas e em várias nações, faz apresentação no Dia de Natal, 25 de dezembro, em duas sessões: às 18h e às 20h, na Vila da Paz, localizado no Campus Metropolitano da Cidade Viva (localizado no km 95,1 da BR-101, sentido Sul, https://goo.gl/NVnSeB)

Composto por uma combinação de centenas de atores, figurinos, bailarinas, arte circense, bailarinas, orquestra, corais, cantores e com cenário inovador construído por meio de projeção mapeada, a encenação ‘Ele Nasceu’ encerra a trilogia dos espetáculos natalinos na Cidade Viva no mês de dezembro, iniciado com as encenações do ‘Luz para os Povos’ e do ‘Presépio Vivo’. A Gran Finale da trilogia narra o contexto dos preâmbulos da chegada do nascimento do Salvador no cenário de diversas nações e de povos espalhados pela terra como a África, a América, mas traz também para o contexto do Nordeste brasileiro.

A direção artística do espetáculo é mais uma vez do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba (Sated/PB), Aldo Galdino. Entre atores, figurantes, músicos, cantores, bailarinos, produção, gestão, logística e de voluntários, o evento da Cidade Viva envolverá cerca de 800 pessoas.

Ingressos antecipados: O valor do ingresso será de R$ 30 + 1 quilo de alimento não perecível para os projetos sociais do Sertão paraibano. Meia-entrada para estudantes está assegurada a R$ 15. Os ingressos do espetáculo podem ser comprados de forma antecipada por meio do link www.cidadeviva.org/natal2018 ou então no Campus Metropolitano antes do início das duas sessões. Os organizadores pedem para que as pessoas que vão assistir ao espetáculo neste sábado cheguem com antecedência ao Campus Metropolitano. A primeira exibição do Espetáculo começará, pontualmente, pois haverá uma segunda sessão.

Espetáculo contagiante do início ao fim – Para o presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, a trilogia dos espetáculos da 2ª edição do ‘Natal de Todos os Povos’ será encerrada com um espetáculo contagiante do início ao fim no qual traz, na essência, “a mensagem de que o nascimento de Jesus não mudou apenas a história de um povo, do ocidente ou do Brasil, mas é um marco para a história da humanidade, de todos os povos e etnias, daí o evento da Cidade Viva ser intitulado ‘Natal de Todos os Povos’. Enfim, os três espetáculos reforçam a mensagem de que Deus interviu na história da humanidade para levar um final promissor por meio não apenas do nascimento, mas da vida, da morte e da ressurreição de seu filho Jesus Cristo”, sintetizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.