Entrega de donativos do ParlamentoPB à Vila Vicentina terá show

Um show de música popular brasileira com Onivaldo Júnior e Robson Lima vai marcar a entrega dos donativos arrecadados pelo ParlamentoPB e destinados à Vila Vicentina. Será às 10 horas deste domingo, 29, quando o site comemora seu nono aniversário e a instituição, 74 anos. “Nosso repertório para este duplo aniversário será sobre a alegria de cantar. Entram músicas como Palco, Paratodos e Nos Bailes da Vida”, adiantou Júnior, que é também jornalista, professor de canto e treinador vocal de Mariah Yohanna, um dos destaques do The Voice Kids. Robson Lima é músico, cantor e professor de música. Ambos os artistas abriram mão de seus cachês desde o show solidário, realizado no dia 13 de abril, em prol da causa de auxílio aos idosos.

A campanha em prol da Vila Vicentina, que atualmente abriga 67 idosos, foi a forma encontrada pelo ParlamentoPB para marcar seus 9 anos de existência. A data acabou coincidindo com o aniversário da instituição que receberá os alimentos, produtos de limpeza e kits de higiene pessoal para cada um dos seus moradores.

Érica, Elizabete Medeiros e José Santana: alegria e dedicação na campanha do ParlamentoPB

“Não há como negar que esse mês foi de muito trabalho, mas também de energias renovadas pela solidariedade de dezenas de pessoas. Pudemos perceber como os pessoenses e paraibanos de maneira geral são generosos e, modéstia à parte, acreditam no nosso trabalho, na seriedade de nossos projetos. E por tudo isso, temos muito o que agradecer a cada um que colaborou. E reservo um agradecimento especial a três pessoas que além de doarem produtos e dinheiro, ofereceram algo ainda mais valioso: tempo, esforço e carinho. Nossa funcionária Érica Santana e os pais dela, Seu Santana e dona Bete, literalmente vestiram a camisa desde o início e, sem sombra de dúvida, sem eles essa jornada teria sido muito mais difícil”, disse Cláudia Carvalho, diretora geral do ParlamentoPB.

Ainda neste domingo será feita uma prestação de contas, citando todos os itens doados pelo ParlamentoPB à Vila Vicentina. Também integrando o quesito transparência, cada benfeitor que contribuiu com dinheiro recebeu pelo WhatsApp a nota fiscal referente à quantia doada, especificando que itens foram adquiridos.

Engajamento – O ParlamentoPB não apenas promoveu a campanha de doação, mas também participou dela. O site investiu R$ 1.000,00 na compra de produtos como fraldas, itens de higiene pessoal em geral, alimentos e material de limpeza. A editora, de maneira pessoal, doou mais R$ 250. “Na reta final, ainda faltavam alguns materiais e terminamos comprando. Então, a contribuição foi maior do que a prevista, mas era absolutamente necessária”, disse Cláudia.

Entrega de donativos do ParlamentoPB à Vila Vicentina terá show

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.