PP confirma pré-candidatura de Daniella Ribeiro para o Senado na chapa de Lucélio

Confirmado. A deputada federal Daniella Ribeiro (PP) é pré-candidata ao Senado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo na disputa pelo governo do estado, ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa a reeleição.

O anúncio foi feito pela própria Daniella durante coletiva no no Hotel Nord Luxxor Sapucaia, em Tambaú. “Serei candidata ao Senado Federal na chapa de Lucélio”, disse.

Ao chegar ao evento, o presidente estadual do PP, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, confirmou o apoio do Progressista à pré-candidatura de Lucélio.

“Normalmente todas as eleições acontece isso: só se define no fim. Isso é absolutamente normal”, disse Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP.

Lucélio Cartaxo disse que o marco da coligação é o diálogo. “Foi dessa maneira que construímos nossa chapa”, ressaltou,  apostando na ampliação da coligação e em uma grande vitória nas urnas. “Vamos ampliar ainda mais a aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, frisou.

Também presente ao evento, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, a primeira-dama da capital, Maísa Cartaxo, informou que não será candidata a suplente de senador, que vai ficar nos bastidores, apoiando os candidatos da coligação. “Vou estar como sempre estive, na militância, nos bastidores, apoiando as candidaturas de Cássio Cunha Lima e Daniella”, garantiu. Para ela, a entrada de Daniella Ribeiro na chapa de Lucélio representa o momento de participação mais efetiva da mulher na política.

 

 

 

PP confirma pré-candidatura de Daniella Ribeiro para o Senado na chapa de Lucélio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.