Energisa oferece voucher de gratuidade para curso de Eletricista de Distribuição

A iniciativa tem como finalidade auxiliar na qualificação de profissionais e de sua reinserção no mercado e, por isso, é voltada exclusivamente para as pessoas que, atualmente, não estão trabalhando com carteira assinada

A Energisa na Paraíba, por meio do programa Emprega Mais, está oferecendo 60 vouchers para o curso de Eletricista de Distribuição, que será realizado pelo Serviço Social da Indústria (Senai), nos meses de agosto e setembro, em João Pessoa e Campina Grande. Com o voucher, as pessoas poderão participar do curso gratuitamente. A iniciativa tem como finalidade auxiliar na qualificação de profissionais e de sua reinserção no mercado e, por isso, é voltada exclusivamente para as pessoas que, atualmente, não estão trabalhando com carteira assinada.

Para garantir o voucher de gratuidade no curso, os interessados devem preencher o formulário disponível aqui . As inscrições serão encerradas na próxima quarta (28) ou assim que as 60 vagas forem preenchidas. O curso terá duração de 340h e será realizado no período noturno no Serviço Social da Indústria (Senai) de João Pessoa e de Campina Grande.

O programa Emprega Mais é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com o Sesi, voltado a promover qualificação e inserção profissional. O programa busca alinhar as necessidades das empresas por profissionais qualificados com oportunidades de qualificação e intermediação de mão de obra para jovens e trabalhadores em geral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.