Encontro Nacional do PSDB marca retorno de Cássio a eventos políticos

Com as presenças dos governadores Aécio Neves ( Minas Gerais) e José Serra (São Paulo), das principais lideranças nacionais tucanas e dos presidentes do DEM e do PPS, o Seminário Nacional “O PSDB e as Políticas Sociais: Passado, Presente e Futuro” , nesta segunda-feira, em João Pessoa, também marcará o retorno a eventos políticos do ex-governador Cássio Cunha Lima e servirá para dar impulso à pré-candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo do Estado, em 2010.

O seminário, que terá início às 9h00, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, já tem também confirmada a participação de centenas de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PSDB e de partidos aliados, em caravanas provenientes de todas as regiões da Paraíba e de estados vizinhos.

Na abertura do evento, a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), primeira vice-presidente do partido fará uma explanação inicial das propostas de políticas sociais do PSDB ao lado do presidente estadual da legenda, senador Cícero Lucena, do deputado Rodrigo de Castro (PSDB-MG), secretário nacional do Partido e demais lideranças partidárias.

Confirmadas as presenças também dos senadores tucanos Flecha Ribeiro, Lúcia Vânia, Arthur Virgílio, Sérgio Guerra e Marisa Serra. Entre os deputados federais paraibanos, destacam-se os deputados Rômulo Gouveia, Armando Abílio, Wellington Roberto e Major Fábio.

O Seminário Nacional “O PSDB e as Políticas Sociais: Passado, Presente e Futuro” consiste na realização de painéis que irão abordar o desenvolvimento social através de enfoques na rede de proteção social, experiências inovadoras e o futuro das políticas sociais. Em cada painel, personalidades políticas e técnicas irão discutir a melhor aplicação dos recursos públicos para a efetivação de uma rede de proteção social cada vez mais eficiente.

Cássio participa de seminário

O ex-governador Cássio Cunha Lima confirmou presença no Seminário Nacional “O PSDB e as Políticas Sociais: Passado, Presente e Futuro” nesta segunda-feira, 11, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Primeira participação em evento público desde a confirmação de sua cassação, em fevereiro último, imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral, Cássio deverá, segundo sua assessoria, estar no evento pela manhã e à tarde. A chegada do ex-governador ao Hotel Tambaú está prevista para as 9h00.

Ao final da manhã, Cássio se retirará do evento e só retornará ao hotel na parte da tarde, desta vez em companhia do governador Aécio Neves, de Minas Gerais.

O ex-governador também acompanhará as lideranças tucanas, na entrevista coletiva que deverá ser realizada no final do evento, no início da noite desta segunda-feira, pelos governadores e dirigentes nacionais do PSDB.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.