Encontro do PP poderá ser acompanhado em tempo real na internet

Os internautas poderão acompanhar todo o desenrolar do Encontro Estadual do PP, que acontece nesta quinta-feira, em Campina Grande, através da internet. Segundo a organização do evento, bastará acessar o endereço www.encontrodopp.com.br para assistir às palestras e até participar com perguntas através de vídeoconferência caso exista uma webcam disponível no computador do visitante do site. Ainda de acordo com a organização do encontro, o site tem capacidade para atender a até duas mil visitas simultâneas, através de um link da Embratel.

A assessoria do encontro informou que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, deve participar nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, do Encontro do Partido Progressista. Na oportunidade várias lideranças do PP se reunirão para discutir algumas estratégias da legenda visando as eleições do ano que vem na Paraíba. O tema do evento será “Os Progressistas Planejando 2010”.  O Partido Progressista presidido na Paraíba pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, é um aliado de primeira hora de Ricardo.

Estão sendo aguardadas as presenças do presidente nacional do partido, o senador Francisco Dorneles; o presidente da agremiação na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromonte; o vice-presidente nacional Ricardo Barros; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PP, Aguinaldo Ribeiro; o deputado federal João Pizollati; a vereadora e presidente municipal do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro; o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; o deputado federal Celso Russomano; e o cientista político José Luciano Dias.
 
Segundo a presidente municipal do partido Progressista, Daniella Ribeiro, é a oportunidade de se discutir as questões relacionadas a 2010. O apoio ao evento é da Fundação Milton Campos. Outras informações pelo telefone (83) 3221.0093.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.