Encerramento do São João de Bananeiras terá Santana e Bell Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O São João 2022 em Bananeiras, no Brejo paraibano, vai contar com shows de Bell Marques e Santanna na programação de encerramento, no próximo sábado, 16. O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do evento e pelo prefeito Matheus Bezerra, onde destaca o diferencial do ‘BananaDrilha Indor’, que será puxado pelo cantor baiano Bell Marques.

A edição deste ano do São João de Bananeiras começou no dia 17 de junho, atraindo turistas de todo o Brasil, mostrando a riqueza cultural, gastronômica e peculiar da região. Evento este que vem recebendo desde seu início o feedback positivo da população e dos seus visitantes, pela organização e grade de programação diversificada. Shows de Santana e a BananaDrilha com Bell Marques acontecem no Estádio O Bezerrão, no dia 16 de julho, a partir das 17h.

A programação de encerramento do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, além de Santana e da BananaDrilha’ com Bell Marques, ainda contará com as apresentações do cantor Ton Oliveira, Gui Mattos e Kelson Kiss.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa