Empresário piauiense anuncia intenção de disputar a prefeitura da capital

O piauiense homenageado na manhã de hoje com o título de cidadão paraibano, Francisco Alves do Prado Neto, anunciou durante a solenidade na Assembléia Legislativa da Paraíba, sua pretensão em disputar o cargo de prefeito da capital paraibana.

O articulador político e empresário Francisco Alves do Prado foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Piauí e candidato a deputado estadual naquele estado no ano de 1986. O homenageado também é escritor de obras como Coisas da Vida, Dia Seguinte e Vozes das Almas, entre outras, e faz parte da União Brasileira de Escritores.

A propositura da concessão do título foi do deputado licenciado Leonardo Gadelha (PSB), que na ocasião foi representado pelo deputado Trócolli Júnior (PMDB).  O parlamentar deu as boas vindas ao novo cidadão paraibano, que mora no Estado há cerca de três anos. Prado Neto é formado em Marketing Empresarial pela Universidade Estadual do Piauí e atua na área de Marketing Pessoal e Social em João Pessoa.

“Receber um título dessa grandeza é uma honra para mim. Agora estou sendo recebido de fato, com os mesmos direitos dos que moram aqui. É um orgulho para alguém como eu que veio empreender aqui chegar a receber esse título”, ressaltou o homenageado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.