Empresário desabafa depois que homens armados fazem arrastão na Vila do Porto: “Estamos acuados”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Três homens armados e encapuzados promoveram na noite da última sexta-feira, 22, um arrastão na Vila do Porto, um restaurante que fica no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa. Os bandidos chegaram ao local por volta das 22h30 horas quando o segurança da casa havia saído para buscar um café e levaram os pertences de funcionários e clientes, além do dinheiro que estava no caixa.

“Todo mundo ficou em pânico e isso durou cerca de três minutos. O segurança tinha acabado de descer. Eles fizeram a maior algazarra e foram embora. Graças a Deus ninguém ficou ferido, só o segurança que levou um chute nas costelas e teve a pochete levada também”, contou uma funcionária do restaurante.

“Eu estava na bilheteria quando o segurança disse que ia pegar um café e perguntou se eu queria. Eu não quis e ele saiu. Segundos depois, dois homens apareceram, um deles armado e apontou a arma para mim. Eu saí correndo para o salão. Todo mundo começou a se esconder embaixo do palco, das mesas… um dos ladrões alertou que a gente não deveria correr porque ia ser pior. Ele estava com uma arma cromada, uma pistola. Pegaram bebidas, foram ao caixa e pegaram o dinheiro, o notebook e tudo que estava em cima do balcão. Um cliente disse que eram três, mas eu só vi dois. Eles fugiram num carro”, contou outra funcionária.

Indignado com a situação, o empresário Ramon Suarez fez um desabafo no Instagram da Vila e reclamou da insegurança da região, citando assaltos recorrentes a estabelecimentos próximos como o Hotel Globo e recebeu muitas demonstrações de solidariedade de clientes, artistas, políticos e da sociedade em geral. O tenente Max Júnior, da Polícia Militar, entrou em contato com Ramon e reforçou o patrulhamento da região.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vila do Porto (@vila_do_porto)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa