Empresa seleciona pessoas com deficiência para trabalhar no Itaú-Unibanco

A Plura – Consultoria e Inclusão Social (http://www.plura.com.br) está com 300 vagas para profissionais com deficiência trabalharem no grupo Itaú-Unibanco em unidades de todas as regiões do Brasil, como operador de vendas. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem possuir o ensino fundamental completo. A carga horária será de oito horas diárias, e os salários variam de R$ 600 a R$ 1.000, de acordo com o cargo. A seleção será iniciada nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, com prazo até o dia 12 de julho para se candidatarem.
 
A segunda etapa de contratação será realizada em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, com cadastramento de 13/07 a 06/08. Já nos estados de Minas Gerais, de 16/08 a 10/09; Rio de Janeiro, de 20/09 a 08/10 e São Paulo, de 18/10 a 05/11.
 
O contato deve ser feito pelos telefones: 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou 11 3206-4455 (demais ligações), ou por meio do e-mail: plura@plura.com.br.
 
A Plura Consultoria e Inclusão Social promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Atua diretamente com as empresas contratantes e candidatos às vagas. Junto às corporações, oferece diversas ferramentas como planejamento da inclusão, projetos estruturais para acessibilidade, treinamentos comportamentais, educacionais e operacionais para recrutamento e seleção. Já para os candidatos, há um banco de vagas no site para consultas e cadastro de currículos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.