Empossado no Senado, Diego diz que receberá Cartaxo se for procurado

O novo senador paraibano Diego Tavares (PP), de 37 anos, tomou posse ontem no mandato em substituição a Daniella Ribeiro (PP) que se licenciou por quatro meses. Ao comentar o desafio, Diego afirmou que está à disposição de todos os prefeitos da Paraíba e também das demais autoridades para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado. Ao ser questionado se receberia o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) de quem foi auxiliar e com quem rompeu depois da escolha de Edilma Ferreira para disputar a sucessão municipal, ele respondeu: “Claro que sim. Estou à disposição para recebê-lo, assim como aos demais prefeitos e também ao governador João Azevêdo”.

Diplomático, o novo senador não quis opinar se defende a candidatura de Daniella Ribeiro para o Governo da Paraíba em 2022. “Está muito cedo para essa discussão”.

Já a respeito da campanha eleitoral, ele disse que apesar da agenda no Senado, continuará participando dos eventos do candidato Cícero Lucena (PP) nos dias que não houver atividades em Brasília.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.