Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Em plenária em Campina Grande, PSB filia dois vereadores e promete união da oposição

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os vereadores Pimentel Filho e Anderson Pila assinaram ficha de filiação ao PSB durante a plenária estadual que o partido realizou no fim da tarde no Hotel Garden, em Campina Grande. O evento atraiu muitas lideranças em torno do lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico Jhonny Bezerra, secretário de Saúde do Estado.

“Nosso time está unido. A oposição é forte e tem maioria na Câmara de Campina Grande, com 12 vereadores e o projeto do governador João Azevêdo tem surtido efeito. É um governo assim que Campina Grande precisa. Campina precisa desse modelo de gestão. Nossa plenária tem o sentido de dar o recado de que a oposição está unida e teremos uma candidatura de oposição com capacidade de vencer o prefeito Bruno Cunha Lima. Todos sabemos da ausência de políticas públicas da cidade, que tem a pior assistência primária à saúde do Estado”, disse Jhonny Bezerra, secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema.

Apesar de vários nomes da oposição já terem sido colocados para concorrer à prefeitura de Campina Grande, Johnny prometeu que os adversários de Bruno Cunha Lima marcharão unidos nas eleições de outubro.

“Estamos juntos com o mesmo objetivo. Seja qual for o nome escolhido pelos 13 partidos de oposição e pelo governador João Azevêdo, nós marcharemos juntos. Não há vaidade pessoal de nenhum de nós. Estamos prontos para formar uma chapa competitiva para vencer as eleições. Para isso, é preciso unidade e um projeto de mudança”, prometeu Jhonny.

O evento atraiu lideranças de partidos aliados como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), a vereadora Eva Gouveia (PSD), o vice-governador Lucas Ribeiro e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, do PP; os professores Márcio Caniello, do PT e Nelson Junior, do PSOL; bem como Glauce Jácome e Inácio Falcão do PCdoB; e o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, dentre outros.

O último a falar foi o governador João Azevêdo que havia saído de duas solenidades em que anunciou benefícios para Campina Grande. A ampliação do Hospital de Clínicas e uma parceria público privada para fazer funcionar o Rodoshopping do Cajá. Em seu discurso, ele disse que a gestão atual tem feito muito pela Rainha da Borborema, apesar dele não ser natural da cidade. “Temos investidos R$ 1,7 bilhão. E não vamos parar porque a demanda existe. A cidade precisa voltar a ser uma liderança real do Estado. Infelizmente, se perdeu esse cuidado e se perdeu em verso e prosa. O discurso era muito bonito, mas a prática era muito diferente. Dizia-se aqui que quem era de fora não gostava de Campina. Isso foi inventado para encobrir a incompetência de muitos da terra que não fizeram o que era para ter sido feito. Eu não nasci em Campina Grande, mas tenho muito carinho por essa cidade onde passei anos trabalhando”, disse João.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissestermo

Ulisses Barbosa tem alta do hospital e agradece solidariedade

pracaintermares (1)

Prefeitura de Cabedelo revoga doação de terreno em Intermares a construtora

consunjreune

Unanimidade: Consuni aprova eleição de Terezinha e Mônica

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais