Em nota, Unimed promete comparecer à audiência convocada pelo MPE

A Unimed João Pessoa divulgou hoje uma nota na qual admite a existência de problemas em seu atendimento ao público. A justificativa se deveu à abertura de um procedimento administrativo para apurar uma série de reclamações de clientes levada ao conhecimento do Ministério Público Estadual, através do promotor dos direitos do Cidadão, Valberto Lira.

A seguir, a íntegra da nota:

"A respeito da instauração de um procedimento administrativo na Unimed João Pessoa, pelo Ministério Público da Paraíba, a partir da reclamação de clientes insatisfeitos com o atendimento, a Cooperativa esclarece que comparecerá à audiência marcada para o próximo dia 21.

Destaca ainda que, em momentos específicos, devido à grande procura de clientes, o atendimento acaba sendo menos rápido do que o desejável. Para sanar este problema, já se encontram em andamento projetos que levarão a grandes mudanças, melhorando o atendimento ao público.

A Unimed JP afirma, ainda, que fará todos os ajustes necessários para oferecer um serviço cada vez melhor para os clientes".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.