Em nota, prefeito de Uiraúna fala em restabelecimento da verdade sobre denúncia de desvio de dinheiro

O assessoria do prefeito de Uiraúna, Dr Bosco Fernandes, emitiu nota em que se pronuncia sobre a operação da Polícia Federal da qual o gestor é alvo. Na nota divulgada no Instagram neste sábado (21), a equipe fala sobre o desejo do prefeito em “contribuir e colaborar no que for possível com o trabalho da PF.”

As investigações da Operação Pés de Barro apuram pagamentos de vantagens ilícitas (propina) decorrentes do superfaturamento das obras de construção da Adutora Capivara. Esse sistema adutor em construção deve se estender do município de São José do Rio do Peixe ao município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

As ordens de busca e apreensão, prisão preventiva e suspensão do exercício de funções públicas foram expedidas pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal – STF, tendo em vista a previsão constitucional de foro por prerrogativa de função de um dos investigados, que é o deputado federal Wilson Santiago, o qual foi afastado do cargo pelo Supremo.

Saiba mais

Operação da PF prende prefeito e cumpre mandado de busca na casa de Wilson Santiago

Veja na íntegra a nota do prefeito Bosco Fernandes

Aos amigos, correligionários e a população de Uiraúna em geral, venho através dessa nota dizer que apesar de termos sido surpreendidos quanto a Operação Pés de Barro da Polícia Federal, estamos prontos para contribuir e colaborar no que for possível com o trabalho da PF.

Estamos confiantes quanto ao restabelecimento da verdade e mais uma vez, reafirmo o compromisso que fiz com Uiraúna e venho mantendo durante toda a minha pública: cuidar bem dessa cidade e do seu povo. Neste momento, peço a todos tranquilidade para que aguardemos o desenrolar das investigações e que tudo possa ser devidamente apurado e esclarecido o mais breve possível.

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Salmos 125:1,2

View this post on Instagram

Aos amigos, correligionários e a população de Uiraúna em geral, venho através dessa nota dizer que apesar de termos sido surpreendidos quanto a Operação Pés de Barro da Polícia Federal, estamos prontos para contribuir e colaborar no que for possível com o trabalho da PF. Estamos confiantes quanto ao restabelecimento da verdade e mais uma vez, reafirmo o compromisso que fiz com Uiraúna e venho mantendo durante toda a minha pública: cuidar bem dessa cidade e do seu povo. Neste momento, peço a todos tranquilidade para que aguardemos o desenrolar das investigações e que tudo possa ser devidamente apurado e esclarecido o mais breve possível. Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. 🙏 _Salmos 125:1,2_

A post shared by Dr. Bosco Nonato Fernandes (@drboscofernandes) on

 

Comentários