Em Monteiro, secretários são afastados por conta da campanha

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, atendeu aos pedidos de exoneração de cinco ocupantes de cargos de secretários municipais que estão liberados a, como cidadãos, participarem da campanha política deste ano.

Foram exonerados: Cajó Menezes, da Infra-estrutura, substituído por Rogério Leite, Diretor na mesma Secretaria; Toinho de Nequinho, da Secretaria de Esportes, que foi substituído por Renata Sarmento (acumulando com Desenvolvimento Social); Djaci Aleixo Chuta, da Agricultura, substituído por Irmão Roberto; Edcarlos Farias, da Cultura e Turismo, substituído por Ana Lima (acumulando com Educação) e Alexandre Fernandes, substituído por José Ivan, técnico da Secretaria. 
 

A prefeita Edna Henrique esteve reunida na tarde de sexta-feira com a equipe e reafirmou a sua confiança de que as ações das secretarias não sofrerão solução de continuidade, porque os substitutos já têm ligações com os órgãos que passaram a dirigir.

 “Vamos continuar no exemplo que temos dado desde o início do governo, de não comprometer as políticas públicas com a política partidária. Enquanto cidadãos e cidadãs, cada um de nós tem a sua opção política, mas primaremos sempre pelo compromisso de não fazer política com a coisa pública”, disse a prefeita aos seus auxiliares.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.