Em final emocionante, Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos; veja

Deu o esperado. Mas, ainda assim foi muito emocionante a final do BBB21. Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana venceu o reality show com 90,15% dos votos. Ao anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert lembrou da resistência que a “sister” enfrentou, principalmente no início do programa: “Sobe naquele pódio onde ninguém te colocava, Juliette”. A campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na capital paraibana, em muitos bairros houve fogos de artifício para comemorar a vitória da conterrânea. Em Campina Grande, além de fogos, aconteceu uma carreata no Açude Velho. Já no Pedregal, onde mora a família da vencedora, a comemoração foi intensa.

Vídeo de Ana Luzia Medeiros @analuziam

Logo depois do fim do programa, Juliette revelou que teve medo de sair do BBB21 e não esperava chegar tão longe. “Eu não sou fácil de entender”.

Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.

Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão Juliette (…) Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”

“Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, disse a sister ao ser anunciada como a grande campeã da temporada. “Eu vou fazer vocês sorrirem”.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%. O trio vibrou muito com o resultado ao ir em direção ao pódio.

“Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas”, disse Juliette.

 

com GShow

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.