Em Brasília, Mersinho solicita ao DNIT soluções para transtornos causados pelas obras da BR-230

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) participou de uma audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, nesta quinta-feira (9) em Brasília, para debater soluções efetivas para os transtornos causados pelas obras na BR-230.

O parlamentar esteve acompanhado do presidente da Câmara de Cabedelo, vereador André Coutinho, dos secretários de Meio Ambiente Francisco Urquiza, e da Defesa Civil Gaston Neto. Segundo Mersinho, no mês de abril uma nova licitação será realizada para que uma nova empresa assuma o comando das obras, solucionando o problema e finalizando o projeto.

“Foi uma reunião bastante proveitosa em que tratamos de assuntos de total interesse da população. Na ocasião, falamos sobre o projeto de drenagem da Avenida Monsenhor José da Silva Coutinho, em Camalaú, para solucionar problemas de alagamento das águas pluviais.

Mersinho também destacou que, a pedido do presidente André Coutinho, foi solicitada uma passarela, nas alturas do viaduto do bairro de Camboinha, próximo ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), para que os alunos e moradores possam atravessar a avenida em segurança.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa