Elogio de Bira a Ricardo Coutinho gera revolta de Hervázio na Câmara

O vereador Ubiratan Pereira (PSB) iniciou involuntariamente um bate boca na Câmara hoje de manhã quando teceu vários elogios à administração socialista, iniciada com Ricardo Coutinho e continuada agora com Luciano Agra. O tom de Bira irritou o colega, Hervázio Bezerra (PSDB) que pediu um aparte para defender o ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB), que antecedeu Ricardo na administração municipal pessoense.

– Nós somos obrigados a fazer o contraponto e dizer que a cidade de João Pessoa não foi criada há seis anos, não. Vossa excelência desqualifica as gestões anteriores. É bom que vossa excelência diga isso no palanque em que vai subir ao lado de Cássio Cunha Lima, Efraim Morais… diga que o PSB repudia a aliança com o PSDB. Acho que para ser justos precisamos ser coerentes. Como eu vou subir no palanque e atacar a gestão que foi do PSDB?

– Vossa excelência joga com as palavras. Em nenhum momento do meu discurso eu desmereci gestões anteriores. Eu apenas fiz um comparativo e está lançado um desafio. Vamos pegar de 1994 a 2004, ver os investimentos em habitação popular. Foram construídas 1.100 casas populares e ainda assim, com aquelas condições do Condomínio da Amizade, que foi condenado pela ONU. Eu já fiz cobranças em relação à gestão atual. Eu reconheço as críticas.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.