Eliza se filia ao PSDB e diz que PPS foi experiência constrangedora

A vereadora Eliza Virgínia vai se filiar depois do carnaval ao PSDB da Paraíba. A solenidade será realizada na sede do partido, em João Pessoa. A ficha será abonada pelo presidente da Executiva Municipal do partido, deputado federal Ruy Carneiro. Eliza além de reforçar a base da oposição, vai presidir o PSDB Mulher. Hoje, ela falou sobre a mudança de partido e disse que não teme uma eventual reviravolta no comando tucano na Paraíba e a consequente composição dos tucanos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem faz contundente oposição:

– Não receio isso, não. O presidente do PSDB, Cícero Lucena, está muito forte. Ele tem o respeito de toda a direção nacional do partido. Acho que não tem a menor possibilidade disso acontecer, especialmente quando se tem um projeto maior, que é a eleição para a prefeitura em 2012. Concordo plenamente com Cícero quando ele coloca o nome dele na disputa. Ele quer fazer o partido crescer e aparecer.

Eliza também não escondeu suas queixas com o PPS, de onde saiu depois de muitas brigas internas:

– Minha convivência no PPS foi conturbada. Não foi uma experiência boa. O que eu tirei foi experiência que a gente só aprende quando passa. E isso eu não quero de novo para a minha vida. Não quero mais passar pelo constrangimento de ser chamada de louca, ser aconselhada a ir a um hospício.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.