Eliza chama visita de vereadores às escolas da Capital de piquenique

Os vereadores de oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB) se recusaram a particpar da visita às escolas proposta pela prefeitura na manhã de hoje para conferir a qualidade da merenda oferecida aos alunos da Capital. A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) chegou a chamar de "piquenique" esta visita e Fernando Milanez (PMDB) reclamou da forma como encontraram a Casa na manhã de hoje.

"Chegamos aqui as 9h15 da manhã e encontramos luzes apagadas, TV Câmara sem funcionar, áudio desligado, o que nos deixou muito decepcionados, pois se eles querem visitar – como já foi feito há alguns dias – por que não marcaram para a sexta-feira, já que só tivermos sessão esta semana na terça-feira? Este Plenário era para estar sendo utilizado hoje para tratar de assuntos mais importantes ao invés de sair pra passear pela cidade", lamentou

Eliza disse ainda que não acredita na utilizada de uma visita desta natureza, pois, segundo ela, a situação da merenda pode ter sido "maquiada". "Quando você chama alguém que gosta para visitar sua casa, o que você faz? Claro que ajeita tudo e deixa tudo bem arrumado! E isso é o que será encontrado nesses locais com certeza", ironizou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.