Eleições de Marcação e Itapororoca serão no dia 3 de abril

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba durante sessão ordinária de hoje definiu o dia 3 de abril de 2011, a data para realização as eleições suplementares nos Municípios de Itapororoca e Marcação.

O corregedor Carlos Neves apresentou a resolução, mas os demais juízes fizeram algumas observações. As datas do início da propaganda eleitoral e das convenções foram alteradas. A população das duas cidades esperavam ansiosas pela divulgação da nova data.

Prestações de contas – Ainda na sessão desta terça-feira o Tribunal Regional Eleitoral aprovou com ressalvas as contas de candidatos e deputados da Paraíba. A deputada eleita Célia Maria Moreira Martins teve as contas aprovadas com ressalvas. Os suplentes Philemon Rodrigues da Silva e Ives Rocha Leitão também tiveram ressalvas na aprovação de suas contas.

A juíza Niliane Meira pediu vistas nas contas do candidato José Wilson Santiago  pela mesma razão que usou na análise das contas de Nilda Gondim na tarde desta segunda-feira. Segundo a relatora, os doadores não deixaram clara a origem das doações. Ela encaminhou os autos ao Ministério Público para melhor análise. As contas de Edward Johnson Gonçalves de Abrantes também precisaram de uma nova análise, a pedido da juíza Niliane Meira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.