Eleição do Crea-PB será em chapa única no dia 1º de outubro

A eleição para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) e diretor geral da Mútua ocorrem no próximo dia 1º de outubro na sede da instituição e nas inspetorias espalhadas pelo interior do estado, com chapa única. O atual presidente, Antonio Carlos de Aragão, disputa à reeleição, e Cândida Régis, a direção geral da Mútua.

Segundo Aragão, a eleição em chapa única “é fruto de um trabalho que vem sendo feito há três anos para atender todos os profissionais, a sociedade, e nesse momento que a gente submeteu nosso nome à disposição dos profissionais para reeleição, esse eles acharam que o trabalho que nós estamos desenvolvendo está a contento”. Ressaltando que apesar de ser chapa única, isso não o exime de assumir compromissos com os profissionais e com a sociedade.

Aragão destacou que todos os cuidados estão sendo tomados no sentido de proteger o pessoal que vai trabalhar no dia da votação e todos que estarão indo votar, ressaltando que site do Crea-PB e nas redes sociais já estão disponíveis todos os protocolos que estão sendo observados durante o pleito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.