Eleição do Conselho Fiscal da Unimed JP será realizada na próxima quinta

  Diretoria Executiva (Direx) da Unimed João Pessoa informa aos médicos cooperados que, apesar de a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2011 ser aberta na próxima quinta-feira (31) às 8h30, a eleição para o Conselho Fiscal só começará às 10h30 com encerramento às 17h30. A apuração dos votos e a proclamação dos eleitos ocorrerão logo em seguida.

 
Os horários foram informados no edital de convocação publicado na última terça-feira (22) no Jornal Correio da Paraíba e disponível no Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br).
 
A votação será feita em cédula de papel, em quatro cabines. O médico que estiver de plantão terá prioridade na fila, mas deverá comprovar que se encontra em horário de trabalho. Para votar, será necessário apresentar um documento oficial com foto (RG, carteira do Conselho Regional de Medicina, Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte). Cada cooperado poderá votar em até seis nomes.
 
O Conselho Fiscal conta com seis vagas. Serão eleitos os médicos que obtiverem mais votos. Os três primeiros colocados ocuparão os cargos de titulares; os outros três ficarão na suplência.
 
OUTRAS ATIVIDADES
 
A AGO 2011, que estava marcada para o último dia 21, foi adiada para a próxima quinta-feira (31), na Blu’nelle Recepções, no Bairro dos Estados. A primeira chamada ocorrerá às 6h30; a segunda, às 7h30; e a terceira, às 8h30. Na última chamada, a assembleia será iniciada com a presença de, no mínimo, dez cooperados em condições de voto.
 
A pauta da AGO não sofreu alterações com o adiamento. Os pontos que serão discutidos incluem, entre outros, a apreciação do relatório de atividades, a apresentação do plano de trabalho para 2011 e a eleição do Conselho Fiscal para o exercício deste ano.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.